O "Achados...dali e daqui" é uma coletânea de tudo que é agradável aos meus olhos e ao meu coração.
Letras, palavras, sentimentos e imagens que fui colhendo e guardando.
Sabe aqueles baús e caixas em que vamos guardando um monte de coisas que nos interessam e nos inspiram, e que um dia resolvemos organizar?
Foi assim que nasceu o "Achados.. dali e daqui".


segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Uma bolsa que eu gosto


A bolsa para o dia a dia além de bonita e combinar com vários modelitos, precisa ser "robusta" do tipo que aguenta o corre corre sem perder a pose.
Assim que vi este modelo gostei logo, para mim ela atende os requisitos de uma bolsa prática. O difícil é decidir entre a preta ou e a bege, as duas são lindas.


Com detalhes que não "prendem" e nem comprometem o visual.


Uma bolsa para o dia a dia


Combina com sandálias rasteiras com as poderosas de salto alto.


Compondo looks perfeitos.


Os detalhes para apreciar.


Imagens: Reprodução

Via: lovedamagesyourhealth, plasticisntfantastic, bethlove, fashiomdreams, carmencitaaa, fashionpoison,havenlykisses, katmord

Bolsa de Alexander Wang

Nenhum comentário:

Postar um comentário