O "Achados...dali e daqui" é uma coletânea de tudo que é agradável aos meus olhos e ao meu coração.
Letras, palavras, sentimentos e imagens que fui colhendo e guardando.
Sabe aqueles baús e caixas em que vamos guardando um monte de coisas que nos interessam e nos inspiram, e que um dia resolvemos organizar?
Foi assim que nasceu o "Achados.. dali e daqui".


quinta-feira, 26 de abril de 2012

Diga "XXIIISSSS"

"A fotografia, antes de tudo é um testemunho. Quando se aponta a câmara para algum objeto ou sujeito, constrói-se um significado, faz-se uma escolha, seleciona-se um tema e conta-se uma história, cabe a nós, espectadores, o imenso desafio de lê-las".
Ivan Lima


Mesmo atrás das lentes elas mostram produções bem elaboradas, cada uma com seu estilo e muito charme. 


...ou com muito humor.


Eles com estilo.


Bolsas reproduzem o formato de máquinas fotográficas, traduzindo uma mania que tomou conta das ruas.

Imagens: Reprodução
Via: bergdorfprincess, catcheroftheeye, fashiondiplomacy, ladocediva, lillyunique, lovely-delightxo, lovelyletterstome, musingsinfemininity, stilettosinthecity, theimportanceofclothes, thelittlesnail, tothedollouse, zsazsabellagio

6 comentários:

  1. Nooossa, quanto estilo e beleza!

    Uma ótima sexta pra vc!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei os looks!

    Participa!:)
    http://closet2me.blogspot.pt/2012/05/passatempo-catgirldo.html

    ResponderExcluir
  3. Lindas fotos querida!
    Eu amo fotografar!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Adorei, super inspiradores!!
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do que vi !
    Muito difícil encontrar espaços bacanas como este :_)

    Deixo o meu aqui caso queira dar uma olhada, seguir...

    http://bolgdoano.blogspot.com.br/

    Agradeço desde já !

    ResponderExcluir
  6. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir