O "Achados...dali e daqui" é uma coletânea de tudo que é agradável aos meus olhos e ao meu coração.
Letras, palavras, sentimentos e imagens que fui colhendo e guardando.
Sabe aqueles baús e caixas em que vamos guardando um monte de coisas que nos interessam e nos inspiram, e que um dia resolvemos organizar?
Foi assim que nasceu o "Achados.. dali e daqui".


sexta-feira, 22 de outubro de 2010

O Sr. Abajur

Alguns itens não podem faltar na hora de decorar um ambiente, como por exemplo o abajur.
Os abajures são ótimos para criar um clima especial e ajudam a compor o cenário aconchegante que desejamos em nossa casa. Encontrado em vários materiais, formas e cores são destaque na decoração dos ambientes.
No momento estou encantada pelos abajures com o pé feito de vidro, opalina ou murano. Eles possuem um visual leve e são neutros, o que diminui bastante o risco de errarmos.
Selecionei alguns modelos que usaria na minha casa.
Qual é o meu preferido?
Gosto muito deste primeiro com a base de prata. Ele é perfeito para completar a decoração do meu quarto.

Créditos:

1-Cecília Dale
2-Create & Barrel
3-Dominici
4-Michael Graydon
5-Milá
6-Plumo
7-West Elm
8-Tom Scheerer

Nenhum comentário:

Postar um comentário