O "Achados...dali e daqui" é uma coletânea de tudo que é agradável aos meus olhos e ao meu coração.
Letras, palavras, sentimentos e imagens que fui colhendo e guardando.
Sabe aqueles baús e caixas em que vamos guardando um monte de coisas que nos interessam e nos inspiram, e que um dia resolvemos organizar?
Foi assim que nasceu o "Achados.. dali e daqui".


domingo, 19 de junho de 2011

BEGE

A cor da semana é o ........BEGE.





O bege simboliza neutralidade. É um tom pacífico, suave e leve.

Vestir bege é clássico e elegante.
Uma produção neutra fica jovem e moderna quando combinada com tons pastéis ou quentes. Sofisticada quando combinada com acessórios e complementos dourados.


Na decoração de ambientes é muito usado em sala de estar, quarto, banheiro ou escritório. Uma cor fácil de combinar e fica moderno quando misturado com cores fortes.

Imagens:Reprodução

Via:chewyylouboutin, chic-intuition, gypsypurplehome, hauteavenueparis, her-ladyship, lovedamagesyourhealth, modelizing, mooodels, sweetpainteddreams, thedesignerpad, thefashiondontlivewithoutvogue, voguefashionlove

4 comentários:

  1. Bege é uma cor neutra que adoro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu aprendi a gostar dele, com os nudes dos esmaltes e depois as roupas. O bege é lindo mesmo! Hj eu adoro!

    ResponderExcluir
  3. Quem não gosta de bege??? Eu gosto muito em sapatos, na decoração, nos acessórios, nas unhas. Só não gosto muito para o meu tom de pele nas roupas, fico muito apagadinha.
    Beijos e uma linda semana

    ResponderExcluir
  4. Ai amiga arrasou em tudo hein
    Bjus
    www.cantinhodimulher.blogspot.com

    ResponderExcluir