O "Achados...dali e daqui" é uma coletânea de tudo que é agradável aos meus olhos e ao meu coração.
Letras, palavras, sentimentos e imagens que fui colhendo e guardando.
Sabe aqueles baús e caixas em que vamos guardando um monte de coisas que nos interessam e nos inspiram, e que um dia resolvemos organizar?
Foi assim que nasceu o "Achados.. dali e daqui".


quinta-feira, 1 de março de 2012

Idéias para organizar os colares

Quem gosta de colares sabe como é difícil mantê-los arrumados, organizados sem embaraçar e sempre à mão para não ficarem esquecidos.
Pensando em facilitar o meu dia-a-dia procurei algumas idéias de como guardar estas preciosidades. Encontrei várias sugestões, agora é selecionar a que mais agrada.
Algumas idéias aqui apresentadas precisam ser pensadas dentro da decoração do ambiente. Deixar as peças expostas sem parecer que estão fora do lugar é uma grande jogada. Gosto deste tipo de arrumação para closets, no quarto prefiro guardá-las em caixas e saquinhos individuais.

As imagens servem como inspiração para novas idéias. Aproveite.

Imagens: Reprodução

Via: desiretoinspire, dujourmag, everythingfab, inhonorofdesign, instyle, jdorganizer, jenniferjohner, ReadyMade, sweethomestyle, redbook, thisisglamourous

3 comentários:

  1. Oi Luciana,

    adorei as idéias, o quadro ficou legal e até o cabide.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  2. Vim retribuir a visita no meu blog e adorei o seu já estou seguindo.
    Adorei essa dica. Eu coloco os meus colares em cabides de porta e os outros que tem peças de metal ficam fixos em mural de metal.
    Beijos
    Jana

    ResponderExcluir
  3. Olá Luciana!
    Viraram obras de arte. Além de estarem organizados, enfeitam!

    Beijos e ótimo fds!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir