O "Achados...dali e daqui" é uma coletânea de tudo que é agradável aos meus olhos e ao meu coração.
Letras, palavras, sentimentos e imagens que fui colhendo e guardando.
Sabe aqueles baús e caixas em que vamos guardando um monte de coisas que nos interessam e nos inspiram, e que um dia resolvemos organizar?
Foi assim que nasceu o "Achados.. dali e daqui".


quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Corujices

Você já tem a sua coruja?

Ela está de olho em tudo, principalmente nos lançamentos das próximas estações.
Estas corujas aparecem durante o dia completando produções descontraídas mas podem ser vistas à noite com olhos de pérolas e pedras coloridas.
Veja quantas corujinhas diferentes, cada uma mais charmosa que a outra.

Corujas pingentes, usadas em corretes longas.


Corujas também enfeitam os dedos junto com outros anéis.



As corujas podem ser encontradas em diversos materiais, uma vai combinar com você.
Nas ruas ela dá o ar da graça conferindo personalidade aos looks básicos.


Imagem: Reprodução

Via: chanel-dior-miumiu-ohmy, colorlessrainbowss, fashionaffection, havenlykisses, krissybelle, lelouisvuitton, lovedamagesyourhealth, missglamorous, thestylishwanderer

3 comentários:

  1. Oi Luciana,

    Vim agradecer a sua visita la no blog e conhecer mais ou seu cantinho. No iPhone fica dificil de ver tudo e meus olhos ficam logo cansados. Hoje estou em casa e é mais facil.
    Que corujinhas mais lindas! Eu nao tenho nenhum pingente de coruja, mas tenho uma de verdade que visita meu jardim de vez enquando.

    Beijos e uma linda quarta!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu!
    Que gracinha este seu blog tambem! Parabens!!
    AMei as corujas...eu nao tenho nenhuma..rss
    Tbm gostei das escadas, acho bem moderno ver assim em fotos de revista..eu acho que nao colocaria na minha casa... voce colocaria..?rss
    Obrigada pela visita, ficarei feliz se voce me seguir tambem!!
    Um grandeeeeeeee beijo!!!! Cammy

    ResponderExcluir
  3. Tenho loucura por corujas amei,bjsssss

    ResponderExcluir