O "Achados...dali e daqui" é uma coletânea de tudo que é agradável aos meus olhos e ao meu coração.
Letras, palavras, sentimentos e imagens que fui colhendo e guardando.
Sabe aqueles baús e caixas em que vamos guardando um monte de coisas que nos interessam e nos inspiram, e que um dia resolvemos organizar?
Foi assim que nasceu o "Achados.. dali e daqui".


quinta-feira, 24 de março de 2011

Águas de março

"São as águas de março fechando o verão
É a promessa de vida em teu coração"


Tom Jobim e Elis Regina já exaltavam a quantidade de chuva que cai no fim do verão.
Nos últimos dias tem chovido muito, o que não deixa de atrapalhar o trânsito, provocar atrasos para o trabalho, aula e tudo o mais.
Chato, muito chato acordar e ver que está chovendo e aquela roupa que havia separado para vestir não combina com o tempo chuvoso.
Desesperar, descabelar???
Claro que não...não é amiga?
Hoje os acessórios para usar nos dias de chuva são lindos, com design e tem estilo. Ninguém vai precisar sair por aí com um look qualquer. As peças que você já tem no seu guarda roupas servem perfeitamente para enfrentar a chuva, para completar use capas, galochas e sombrinhas de boa qualidade e com um visual atraente.

Acessórios para chuva em material transparente não esconde o seu look. Tudo amostra com muito glamour.


Arrumar para sair na chuva merece um pouco mais de atenção. Não precisa por uma peça que não combina com a outra só porque está chovendo.
Repare nas imagens selecionadas e veja como é possível ficar bem vestida mesmo nestes dias.
Prevenida, vai de sombrinha e capa de chuva colorida. O dia cinzento vai ficar mais alegre.


Está na chuva é para se molhar?
Com estas sombrinhas estilosas você vai ficar protejida.


Escolha uma sombrinha que combine com seu estilo. As de cores e estampas neutras são menos chamativas e não fazem contraste com a roupa que estiver usando. Mas se gosta de algo colorido, divertido, sem a preocupação de combiná-la com suas roupas vá em frente e arrase com algo inesperado.


As galochas nem de longe lembram aquelas antigas que eram usadas em serviços gerais. As de hoje tem grife, são coloridas e de material confortável. Elas substituem com nuito charme as botas e podem ir sem problema aos mais deiversos compromissos.


Divertidas ou neutras as galochas saem na chuva sem medo de enfrentar as águas de março.


Imagens: Reprodução

Via:carolinesmode, dressdesigndecor, fashionstylish, mustino, vbfashion, vivafullhouse, whowhatwear

7 comentários:

  1. Vizinha,preparei um pão e colhí flores para levar para alguns amigos,no caminho, quando passei e ví as luzes de sua casa (blog) me encantei e entrei ...que lindo aqui!
    Quando tiver um tempinho passe lá em Casa.
    Se resolver se hospedar , preparo minha melhor roupa e também venho para ficar !
    Se precisar de algo é só gritar ,moro entre as montanhas e por lá o som faz eco.
    Meu nome é Valeria , mas pode me chamar de Va .

    ResponderExcluir
  2. me encantei com a sombrinha 'gaiola' que amor!!!!! Eu nunca mais - depois deste post - vou sair de qqer jeito na chuva!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Menina! Que post lindooooooooo...
    amei essas sombrinhas e as botas, tudoooo..
    Seu blog é lindo!
    bjos!

    ResponderExcluir
  4. Ai menina estou doida pra comprar uma galocha, acho linda. Beijos Eliane

    ResponderExcluir
  5. todo mundo equipada e bonita pra temporada de frio e chuvas!

    ResponderExcluir
  6. Aiii eu quero um guarda chuva de gaiola, tem coisa mais cute??? rs

    beijos e um ótimo final de semana querida.

    Ellen

    ResponderExcluir
  7. Adorei a seleção de imagens. E por conscidencia também postei sobre as galochas hoje =D

    Kisses

    ResponderExcluir