O "Achados...dali e daqui" é uma coletânea de tudo que é agradável aos meus olhos e ao meu coração.
Letras, palavras, sentimentos e imagens que fui colhendo e guardando.
Sabe aqueles baús e caixas em que vamos guardando um monte de coisas que nos interessam e nos inspiram, e que um dia resolvemos organizar?
Foi assim que nasceu o "Achados.. dali e daqui".


quinta-feira, 17 de março de 2011

A gola é o detalhe

Golinhas de aparência tímida são complementos certos para o inverno. Pequenas e comportadas são um ponto a mais para o visual da próxima estação.

As famosas e desejadas golinhas da Miu Miu. Conhecidas pelas estampas de gatinhos e andorinhas apareceram nos desfiles da marca enloquecendo as fashionistas.

Golas avulsas de metal parecem colares com desenhos de golas. Práticas são acessórios que enriquecem e mudam o visual de uma roupa.

Golas com detalhes, em renda ou com mínimos botões e prepontos enfeitam camisas e vetidos. Ningúem vai deixar de notar estas golinhas preciosas.


Na passarela e nas ruas as golinhas fechadas junto ao pescoço já foram consagradas. Para variar arremate com uma fita, gravata ou use fechadinha com um toque de nostalgia.
As golas avulsas são uma opção interessante para dar um novo visual às peças que temos no guarda-roupas formando novos conjuntos.

Imagens:Reprodução

Via:achadosdabia, bedauseimaddicted, diamondsandstuds, glamourfcker, imhautecouture, lovechanel, miumiu, stopdropsandvogue, thefashiondontlivewithoutvogue, thesatorialist, voguefashionlove

3 comentários:

  1. Lindas golas! Amei os looks compostos com elas!!

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha parado para pensar no toque especial que uma gola dá na roupa.. e dá para ficar com um visual feminino e adequado para o trabalho! bjus

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    minha marca Elemento Couro traz para esse inverno as golas avulsas em couro reaproveitado da fabricação de bancos de automóveis e outros artefatos.
    Entra lá no blog p conferir http://www.elementocouro.wordpress.com.
    As golas são dupla face podendo ser usadas dos dois lados. No fim da semana postarei novos modelos e cores
    bjs Larissa

    ResponderExcluir