O "Achados...dali e daqui" é uma coletânea de tudo que é agradável aos meus olhos e ao meu coração.
Letras, palavras, sentimentos e imagens que fui colhendo e guardando.
Sabe aqueles baús e caixas em que vamos guardando um monte de coisas que nos interessam e nos inspiram, e que um dia resolvemos organizar?
Foi assim que nasceu o "Achados.. dali e daqui".


segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Disfarce para as lareiras

Fim do inverno, lareiras limpas e fechadas até uma próxima oportunidade de desfrutar o seu calor e aconchego. Elas entraram no período de descanso.
Durante alguns meses ficarão sem atividade e para o ambiente não ficar com cara de abandono, elas precisam ser integradas à nova decoração.
Os ambientes que possuem lareiras ganham uma nova luz com a mudança da estação e elas uma nova função. Não é difícil encontrar uma solução que deixe a lareira, tão útil no inverno, decorada para as novas estações.
As lareiras passam a fazer parte da decoração servindo de apoio para objetos e arranjos. Poucos detalhes são necessários para dar uma cara nova ao ambiente. Com criatividade elas podem ser aproveitadas em todas as epocas do ano.
Encontrei algumas opçoes interessantes para decorar a lareira trazendo um novo visual ao ambiente.


Imagens: Reprodução


Via: adorablelife, amuse-bouches, bellacosas, brabournefarm, casatreschic, iwantahouselikethis, la-belle-vie, lifeofburbank, micasaessucasa, myidealhome, parlourhomeblog, pinkpersimmon, prettyspace, sehomes, umla, vintagerosegarden, wellappointedhouse, zsazsabellagio

3 comentários:

  1. Ótima solução, lindos espaços... Boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Luciana... gosto de flores e velas na decoração da lareira, qdo o frio vai embora!

    Beijos e ótima semana!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Luciana! Adorei seu blog, tem imagens maravilhosas!
    Quanto a ter habilidade para transformar, isso é muito relativo. Eu me julgava incapaz de pintar, até que tentei, e não é que deu certo? Se arrisca, vai ver como vale à pena.
    Beijos

    ResponderExcluir