O "Achados...dali e daqui" é uma coletânea de tudo que é agradável aos meus olhos e ao meu coração.
Letras, palavras, sentimentos e imagens que fui colhendo e guardando.
Sabe aqueles baús e caixas em que vamos guardando um monte de coisas que nos interessam e nos inspiram, e que um dia resolvemos organizar?
Foi assim que nasceu o "Achados.. dali e daqui".


domingo, 6 de novembro de 2011

Maxi Clutch está com tudo

As maxi clutches ganharam as ruas. O acessório que já marcou presença na temporada passada, principalmete nos eventos noturnos, apareceu com tudo nos looks das fashionistas das principais semanas de moda.
Elegantes e modernas elas ajudam a completar os looks, levantam a produção e ainda podem ser usadas em qualquer ocasião e estilo de roupa.
Lindas e charmosas com certeza, mas nem sempre práticas, o que é compensado por uma dose extra de feminilidade. Já que as mãos ficam à amostra capriche nas unhas, anéis e pulseiras. Por falar em pulseiras, use muitas, mas muitas pulseiras como também os braceletes.

Em vários modelos, cores e acabamentos, os modelos são inúmeros. Não tenho dúvida que você irá encontrar uma clutch para chamar de sua.


Cheias de detalhes elas adicionam pitadas extras de elegância.



Imagens: Reprodução


Via: carolinesmode, chanel-dior-miumiu-ohmy, coffeecaffeine, fakeromance, fashionstylish, gensdumonde, girlyme, glamourfcker, glamourvogue, hawtvintage, heavenlykisses, iwishihadanocean, lifeincolourr, lovedamagesyourhealth, lovefashionpics, lynchpinofnonsense, musingsinfemininity, photodemode, ribbonlips, spark-a-bubbles, streetfsn, streetpepper, the-moonlight-fashion, nuittonandchanel, weheartit, wishbonesandwanderlust

4 comentários:

  1. Oi Luciana
    Amei todas as "carteiras" Lindas!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu...qto tempo!!!
    Aff...ñ to tendo tempo nem pra prestigiar o cantinho das amigas...vc sempre com ótimos posts!!
    Então...pra mim as "clutchinhas" ñ dão muito certo...pra mim é impossivel carregar pouca coisa, pra começar os celulares só aumentam de tamanho, daí só cabe eles e o que faço com o resto???KKK!!!Então pra mim a "Maxi Clutch" é tudooo!!!
    Bjinsss!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Luciana, primeiramente obrigado pela visitinha lá no blog. O desfrande deixa a gente cheia de dúvidas né?

    Mas sobre seu post amei, assim como toda mulher sou louca por bolsas/carteiras e afins, e nossa uma mais linda que a outra, prefiro as Maxi pois mesmo indo para uma festa carrego o mundo junto, hahaha.

    Adorei seu blog tbm!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Quanta inspiração por aqui. Tô adorando!!!
    Olha... com este post, lembrei de uma maxi que comprei em um brechó anos atrás e está esquecida no armário. Vou já tirar o mofo da "mocinha".
    Bjão
    Karen
    potpourridakaren.blogspot.com

    ResponderExcluir