O "Achados...dali e daqui" é uma coletânea de tudo que é agradável aos meus olhos e ao meu coração.
Letras, palavras, sentimentos e imagens que fui colhendo e guardando.
Sabe aqueles baús e caixas em que vamos guardando um monte de coisas que nos interessam e nos inspiram, e que um dia resolvemos organizar?
Foi assim que nasceu o "Achados.. dali e daqui".


sábado, 26 de março de 2011

BRANCO

A cor da semana é o ........BRANCO.



O branco sugere pureza, leveza, suavidade, ordem, simplicidade e harmonia. É expressiva, estimula a criatividade mas em excesso pode cançar.
As roupas brancas realçam o bronzeado, mas cuidado com os tecidos transparentes para não se tornar vulgar. O branco realça as formas e aumenta os volumes, não é aconselhável para quem está acima do peso.


Na decoração o branco é bom para qualquer ambiente mas um cômodo totalmente branco pode incomodar. Em um espaço branco sente-se limpo, claro e alegre.
Muito usada em ambientes pequenos, pois cria a ilusão de ampliar o espaço. Use em combinação com outras cores.
Também pode ser usado como coringa, para todos os propósitos, substituto de qualquer cor.

Imagens:Reprodução

Via:catswalk, decoreju, lovedamagesyourhealth, modelizing, raspberrytart, sweetpainteddreams, vbfashion, vintagehome, vuittonandchanel

Um comentário:

  1. Olá Luciana!!!
    Adoro branco!!! Esta cor, ou ausência de cor, me faz muito bem, assim me esbaldo nas cores dos acessórios.
    Como já disse, achei seu blog de muito bom gosto,para mim que estou sempre em busca de novas tendências é sempre bom visita-la,por isso conte comigo como sua nova seguidora.
    Tenha um ótimo fim de semana!!!
    Bjinsss!!!

    ResponderExcluir