O "Achados...dali e daqui" é uma coletânea de tudo que é agradável aos meus olhos e ao meu coração.
Letras, palavras, sentimentos e imagens que fui colhendo e guardando.
Sabe aqueles baús e caixas em que vamos guardando um monte de coisas que nos interessam e nos inspiram, e que um dia resolvemos organizar?
Foi assim que nasceu o "Achados.. dali e daqui".


quinta-feira, 31 de março de 2011

Caveiras simpáticas

Não é de hoje que as caveiras passaram a ser objeto de desejo de quem gosta de estar na moda. Em 1980 Jean Paul Gautier já usava caveirinhas em suas criações e Alexander McQueen desde o início de sua carreira adotou a imagem do crânio para sua marca, chegando a criar algumas peças com a estampa.
As caveiras são perfeitas para quem gosta do estilo rocker e tem um pé no gótico, mas não só. Elas dão um tom ousado, irreverente e bem humorado ao look, pssando a ser usada independente do estilo. Caíram no gosto popular parecendo principalmente nos acessórios e complementos. Para quem ama essa tendência opções é que não faltam, é possível encontrá-las em diversos tipos de produtos e peças.
Confesso que não sou muito fã das (agora) simpáticas caveirinhas, talvez por associar a imagem a algo que é desconhecido ou perigoso. Assim como eu outras pessoas vão aos poucos, timidamente, aderindo ao uso da temida carinha.
Muitas celebridades estão usando e nas ruas elas chamam atenção.


Você já se rendeu aos encantos deste item fashion?


Imagens das poderosas caveiras em bijoux e jóias para inspirar suas criações.



Um item que gosto muito são estes lenços com estampa de caveira. Eles alegram o visual.


Roupas
com design fashion para compor looks rock chique.



Bolsas e sapatos
ganharam detalhes de caveiras.

Imagens:Reprodução

Via:acessorizesse, alluringmelodies, bettys, blog.ozstore, facehunter, glamourfcker, itslightninghearts, love-chanel, mizzfashon, mooodels, onetogo, pinknailsparis, tausando, voguefashionlove, wantbigcloset, yslaurent

Mais um caso de "amo ou odeio" que aos poucos vai conquistando as ruas.

11 comentários:

  1. Devolvendo a visita rsrsrrs
    Acho até interessante... mas não é prá mim... faz mais a veia roqueira de meu irmão heheheh

    ResponderExcluir
  2. Oi Luciana, obrigada pela visita. Gostei do seus blogs, tem coisas legais. Você podia me enviar uma foto da entrada da sua casa, será mais uma inspiração para minha. Bjs
    vanessamascarenhas@taskmail.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ai Lu..acho super fashion, mas acho que não combina nadinha comigo!!kkk! Prefiro usar flores...amo acessórios com flores!!!
    Também tenho visto muito estas caverinhas por aí..é tendência ultra moderna!!!mas acho que sou das antigas!!rs rs
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. oi Luciana! adorei sua seleção de imagens e o post, demais! bjao

    ResponderExcluir
  5. Oi Luciana,amiga as caveiras tem me encantado ultimamente,comprei uma blusa com ela estampadinha de caveira,sua seleção esta linda,beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Luciana!!!
    Então, eu ainda resisto um pouco, entre as minhas clientes elas ñ gostam nem um pouco da idéia,mas acho que se eu aderir talvez caia no gosto delas...rsss.Se eu me render te aviso...rsss.
    Mais uma vez digo a vc que suas postagens são ótimas!!!
    Bjinsss!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Luciana que lindas escolhas, super bem apresentadas as caveirinhas, imagens geniais, bjos flor.

    ResponderExcluir
  8. Legal o post mas devo confessar que não gosto muito da idéia, rsrsrs será medo de infância? kkk bjs

    ResponderExcluir
  9. Luciana querida,
    Não gosto de caveirinhas, não faz o meu estilo, mas adorei aquelas imagens com os ambientes decorados com os piscas.
    Costumo usar esse tipo de iluminação só no natal, mas vi que dá p usar em vários tipos de decor, não é?
    Beijos carinhosos,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ameiiiii!
    Deveria ser assustador mas acho tãoo cute!
    Vai entender ? kkk

    ResponderExcluir
  11. tudo magnifico!!!!!!!!!
    amei!!!!!! não tenho palavras pra dizer o quanto lindo é

    ResponderExcluir