O "Achados...dali e daqui" é uma coletânea de tudo que é agradável aos meus olhos e ao meu coração.
Letras, palavras, sentimentos e imagens que fui colhendo e guardando.
Sabe aqueles baús e caixas em que vamos guardando um monte de coisas que nos interessam e nos inspiram, e que um dia resolvemos organizar?
Foi assim que nasceu o "Achados.. dali e daqui".


sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Golas que enfeitam

Gosto de decotes e golas. Penso que eles valorizam o nosso rosto e deixam a produção mais elegante.
Para minha felicidade, elas continuam desfilando por aí. Vamos aproveitar e enriquecer o visual com golas cheias de detalhes.
Em vários estilos, é fácil encontrar modelos que combinam com as demais peças do nosso closet.

No detalhe, para inspirar...





Veja também este post aqui.

Imagens: Reprodução

Via: bargeroni, calypso, cheap-perfumes, deuxcolombes, fashionstylish, helenista, itscalledfashion, kaeroulyana, kerryssem, la-garconne, larisa-lovely, lipstickonyourpillowcase, lovefashionpics, lustambitions, luxebeautevolupte, midnight-charm, modeavenueparis, modelizing, mooodels, mustino, passiondelamode, photodemode, pretaportre, thefashiondontlivewithoutvogue, thistleanndweeds, vogueweekend, wilddreamsinacupoftea, wishbonesandwanderlust

3 comentários:

  1. Olá Luciana,

    que belas golas, algumas eu não usaria porque sei que iriam me incomodar, mas a maioria com certeza fariam parte de alguns looks meus.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  2. Oi Luciana... essas golas são lindíssimas e substituem bem um colar! Mas eu não suporto nada grudado ao pescoço.. me incomoda! Até colar que só ponho pra sair! Em casa, até aliança tiro! Mas algumas ali são lindíssimas, verdadeiras jóias!

    Bjokinhas!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Luciana querida
    Amei suas golas! Chquérrimas!Lindo post!
    Beijinhos

    ResponderExcluir