O "Achados...dali e daqui" é uma coletânea de tudo que é agradável aos meus olhos e ao meu coração.
Letras, palavras, sentimentos e imagens que fui colhendo e guardando.
Sabe aqueles baús e caixas em que vamos guardando um monte de coisas que nos interessam e nos inspiram, e que um dia resolvemos organizar?
Foi assim que nasceu o "Achados.. dali e daqui".


quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Agradecimento



Obrigada queridos(as) amigos(as) pelas mensagens e e-mails. As palavras carinhosas aqueceram o meu coração trazendo consolo neste momento de grande tristeza.
A certeza de que nosso Pai cuida dos seus filhos amados conforta o nosso coração.



"Fiz a escalada da vida removendo pedras e plantando flores."
Cora Coralina

3 comentários:

  1. Não sei o que aconteceu, Luciana, mas sinta-se abraçada.

    ResponderExcluir
  2. Olá Luciana
    Mesmo não sabendo do ocorrido, tenho certeza que Deus está olhando por você neste momento difícil.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Luciana...
    Em todos os momentos podemos contar com ELE do nosso lado.
    Bjto.

    ResponderExcluir