O "Achados...dali e daqui" é uma coletânea de tudo que é agradável aos meus olhos e ao meu coração.
Letras, palavras, sentimentos e imagens que fui colhendo e guardando.
Sabe aqueles baús e caixas em que vamos guardando um monte de coisas que nos interessam e nos inspiram, e que um dia resolvemos organizar?
Foi assim que nasceu o "Achados.. dali e daqui".


terça-feira, 23 de agosto de 2011

O jogo da sobreposição



Nestes dias quando a temperatura está incerta ocorrendo variações no decorrer do dia, vestir várias peças, uma sobre a outra, e ir se "desfolhando" é uma boa alternativa.
O jogo da sobreposição é divertido, mas também desastroso se não observarmos o volume das peças que em excesso podem aumentar as formas.
Brinque com cores, comprimentos, cortes, texturas e padronagens considerando o conjunto e a estética do visual. Harmonia e equilíbrio entre as peças é fundamental para compor um look agradável de se ver e vestir.
A sobreposição é prática e uma maneira inteligente de dar uma sobrevida para algumas roupas.
Solte a imaginação e ouse.

Separei algumas imagens que mostram bem como compor looks interessantes com peças básicas, muitas das quais temos nosso guarda-roupa.



Imagens: Reprodução


Via: 9thspace, becauseimaddicted, carolinesmode, coco-vaughn, commeuncitron, english-rose, estelleender, fashionchief, fashion-classic, fashionhype, fashionstylish, helenista, jakandjil, modellove, mooodels, mustino, ohnomoremodels, peacelovechanel, streetfsn, stvlenotfashion, returnthefavour, theglamourai, tresaiden, varbush, voguefashionlove, weheartit, yslaurent


2 comentários:

  1. Eu gsoto dessas sobreposição. Acho todas as imagens que vi, lindas e elegantes. Aqui é muito quente. Raramente fazemos isso.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho chique e elegante...onde moro faz um frio e tanto então amo usar para ficar bem quentinha!!!
    Lindas sobreposições a preta com cinza então!!Amei!
    beijos

    ResponderExcluir