O "Achados...dali e daqui" é uma coletânea de tudo que é agradável aos meus olhos e ao meu coração.
Letras, palavras, sentimentos e imagens que fui colhendo e guardando.
Sabe aqueles baús e caixas em que vamos guardando um monte de coisas que nos interessam e nos inspiram, e que um dia resolvemos organizar?
Foi assim que nasceu o "Achados.. dali e daqui".


terça-feira, 30 de agosto de 2011

Vasos simples

Não sou artesã mas adoro os posts do tipo "faça você mesma". A imaginação e criatividade para transformar simples objetos em preciosidades sempre me surpreende.
Passeando pela net encontrei estes vasinhos feitos com vidros que adornam com charme e pouco custo. O resultado eu amei.
Vale à pena conferir e quem sabe inspirar.




Material necessário.
Pinte as molduras na cor que combine com a sua decoração.
A cordinha prende o vidro na moldura. Os vidros já estão presos nas molduras.A tela faz o "fundo" do arranjo.Finalmente uma linda flor para terminar o trabalho.

O resultado final.
Gostaram do resultado?
Não é uma graça?
Uma sugestão simples para decorar a casa com também festas.

Imagens: Reprodução
Via: Flamingo Toes

5 comentários:

  1. Que ideia mais charmosa!Adorei a dica!!
    bj

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Luciana, eu sou do time faça você mesma, gosto de inventar.
    Amei essa ideia.

    Beijos
    http://ursulinodecor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei este trabalho!Lindo e muito criativo!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Nossaaaa que lindooo e muito facil de fazer! Adorei, vou tentar!

    ResponderExcluir