O "Achados...dali e daqui" é uma coletânea de tudo que é agradável aos meus olhos e ao meu coração.
Letras, palavras, sentimentos e imagens que fui colhendo e guardando.
Sabe aqueles baús e caixas em que vamos guardando um monte de coisas que nos interessam e nos inspiram, e que um dia resolvemos organizar?
Foi assim que nasceu o "Achados.. dali e daqui".


sábado, 10 de dezembro de 2011

COLORIDO

A cor da semana é........COLORIDO.




As cores possuem um significado e é fato que têm uma grande influência sobre o estado psicológico das pessoas. Existem cores que se apresentam como estimulantes, alegres, otimistas, outras serenas e tranquilas, entre outros.

Usar cores nos ambientes da casa é uma forma de criar o clima que se espera do local. Brincar de escolher as cores que mais agrada e combina pode ser divertido, mas requer cuidado para não errar.
Estude, visualise, simule o resultado final e decida com mais segurança a melhor cor para compor a decoração do ambiente.
Além das paredes a moda colorida fica bem em almofadas, estofados e algumas peças de enfeites.

Roupas coloridas enfeitam e levantam o astral das pessoas.
Combinar cores, ousar nas composições fazem parte da moda atual. O color blocking continua firme no verão. A moda é usar tons frios com quentes ou harmonizando cores semelhantes.
As amigas que gostam de produções coloridas é hora de aproveitar.


Inspire-se...




Imagens: Reprodução


Via: aplaceidliketocallhome, erineverafter haushype, la-belle-vie, lovedamagesyourhealth, maliciousglamour, modelizing, organizedsaster, paintthoselashes, raspberrytart, vbfashion, vifardent, zsazsabellagio

5 comentários:

  1. Olá Luciana,

    eu também adoro cores, o que seria da vida sem elas.
    Essas fotos são maravilhosas e essas bolsas é tudo que eu queria de Natal,

    Beijos,

    ResponderExcluir
  2. Ola Luciana, tudo bem?
    Amiga eu amei a postagem, super colorida e alegre.
    beijinhos e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Oi Luciana
    Meu mundo é todo colorido.
    Adorei as imagens.
    Bjo e boa noite.

    ResponderExcluir
  4. Amei as borboletas! É um bolo? Coisa mais linda!!

    Beijos e ótima semana!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir