O "Achados...dali e daqui" é uma coletânea de tudo que é agradável aos meus olhos e ao meu coração.
Letras, palavras, sentimentos e imagens que fui colhendo e guardando.
Sabe aqueles baús e caixas em que vamos guardando um monte de coisas que nos interessam e nos inspiram, e que um dia resolvemos organizar?
Foi assim que nasceu o "Achados.. dali e daqui".


sábado, 3 de dezembro de 2011

PRATA

A cor da semana é o........PRATA.





Podemos dizer que a cor prata é neutra, assim como o branco e o preto. Combina com todos os outros tons da palheta de cores.
Moderno, inovador, luminoso, irradia luz e brilho.

Na decoração de ambientes é usado em acabamentos, metais e enfeites.
Móveis com acabamento em metal e aço na cor prata é moderno e deixa o ambiente leve. Para inovar, uma cadeira de época com acabamento prata fica lindo.

Vestir roupas na cor prata, pede ocasiões especiais.
As jóias e bijoux prateadas são ótimas para o dia.
Nesta época de muito brilho e prata, é melhor não exagerar e preferir os detalhes e complementos.

Imagens: Reprodução


Via: adorablelife, fashionmypoison, lovedamagesyourhealth, maliciousglamour, prettyspace, skeletonguns, sweetpainteddreams, umla, worldofchanel, zsazsabellagio

4 comentários:

  1. Acho super elegante!!! Adorei as seleções.!! BJokas:)
    www.coqueluxos.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Luciana
    Que post lindo !
    O esmalte prata está muito lindo!!!!!!!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Sou mais prata que ouro.. acho chique prata!

    Beijos e ótima semana, menina!!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir