O "Achados...dali e daqui" é uma coletânea de tudo que é agradável aos meus olhos e ao meu coração.
Letras, palavras, sentimentos e imagens que fui colhendo e guardando.
Sabe aqueles baús e caixas em que vamos guardando um monte de coisas que nos interessam e nos inspiram, e que um dia resolvemos organizar?
Foi assim que nasceu o "Achados.. dali e daqui".


sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Tempo do Advento, tempo que antecede o Natal

"A Coroa de Advento possui um sentido especificamente religioso e cristão: anunciar a chegada do Natal, preparar-se para a celebração do Santo Natal, suscitar a oração em comum, mostrar que Jesus Cristo é a verdadeira luz, o Deus da Vida que nasce para a vida do mundo.
As quatro velas indicam as quatro semanas do Tempo do Advento, as quatro fases da História da Salvação preparando a vinda do Salvador". (Franciscanos)

"Você pode fazer uma coroa do Advento em sua casa e celebrar com sua família à luz da nossa fé a chegada de Jesus Cristo nosso Salvador. E a cada domingo ir acendendo as velas, convidando seus familiares para rezar.

Oração: Senhor Jesus, celebrar o teu Natal é fazer da minha vida, da minha casa, um lugar de eternidade e salvação. Que a Tua luz brilhe em cada coração. Acendendo cada vela desta coroa do Advento queremos acender a esperança, o amor, a fraternidade e a Salvação que é o grande presente que queremos dar a todos que amamos por intermédio do Menino Jesus, que vai nascer em nossa família". (Canção Nova)

Imagens: Reprodução

Via: 79ideas, abeautifulliving, acottageinthewoods, mychristmas, sailboattothestars

2 comentários:

  1. Bom dia Luciana
    Que postagem linda, uma verdadeira aula de amor, fé e oração.
    As imagens são muito bonitas, um encanto.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Luciana... amei as pinhas na decoração! Lindas imagens!

    Beijos, ótimo fds!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir