O "Achados...dali e daqui" é uma coletânea de tudo que é agradável aos meus olhos e ao meu coração.
Letras, palavras, sentimentos e imagens que fui colhendo e guardando.
Sabe aqueles baús e caixas em que vamos guardando um monte de coisas que nos interessam e nos inspiram, e que um dia resolvemos organizar?
Foi assim que nasceu o "Achados.. dali e daqui".


quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Home Office - Especial para mulheres

Trabalhar sem sair de casa é o desejo de muitas mulheres e algumas já estão transformando este sonho em realidade.
O home office possibilita estar perto dos filhos, administrar a casa e desenvolver alguma atividade profissional e isto é para as mulheres motivo de satisfação, tranquilidade e maior rendimento intelectual.
Ter um escritório em casa é cada vez mais comum entre as profissionais, mas é preciso preparar o local de trabalho de acordo com suas necessidades separando bem o "home" do "office".
Não só a mulher que quer trabalhar em casa precisa de um lugar só seu, digo isso porque é bom e agradável ter um cantinho reservado para o computador pessoal, lermos as correspondências, tomarmos providências, enfim, onde possamos ter em mãos documentos, livros, revistas e papéis de nosso interesse.
Pensando em como será o meu espaço, escolhi algumas fotos que tem em comum uma mesa de época. Aqui são os pequenos detalhes que fazem toda a diferença em uma decoração. A cadeira, por exemplo, seja por seu modelo, estilo ou cor, ela quebra a neutralidade e traz personalidade. Os objetos sobre a mesa dão o tom de exclusividade.

House&Home

Martha Stewart

My Sky

Imagens: Reprodução

Um comentário: