O "Achados...dali e daqui" é uma coletânea de tudo que é agradável aos meus olhos e ao meu coração.
Letras, palavras, sentimentos e imagens que fui colhendo e guardando.
Sabe aqueles baús e caixas em que vamos guardando um monte de coisas que nos interessam e nos inspiram, e que um dia resolvemos organizar?
Foi assim que nasceu o "Achados.. dali e daqui".


sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Vestida para festa

Vestidos curtos próprios para participar das festas que acontecem no final do ano. Eles são elegantes, elaborados com drapês e detalhes únicos, tecidos fluidos e rendas. Tudo para ter uma noite feliz.

J Mendel

Chloe

Nina Ricci

J Mendel

Valentino

Elie Saab

J Mendel

Um comentário:

  1. Não só vestidas para festas, mas vestidas para arrasar! lindos!
    Visita rápida para agradecer e desejar Feliz Natal e Ótimo Ano Novo
    (sugestão: no meu monitor, a cor das letras está se confundindo com o fundo - lindo - do blog.. acho que se elas forem mais escuras vão ficar mais visíveis)
    bjos
    RO
    www.simplesdecoracao.com.br

    ResponderExcluir