O "Achados...dali e daqui" é uma coletânea de tudo que é agradável aos meus olhos e ao meu coração.
Letras, palavras, sentimentos e imagens que fui colhendo e guardando.
Sabe aqueles baús e caixas em que vamos guardando um monte de coisas que nos interessam e nos inspiram, e que um dia resolvemos organizar?
Foi assim que nasceu o "Achados.. dali e daqui".


segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

A mesma bolsa com novo visual

Uma bolsa que preenche todos os requisitos necessários para o corre corre do dia a dia, mas que pode ganhar um visual mais alegre e descontraído com apenas um detalhe.

Eu era assim...
e fiquei assim.

O porta níquel pink mudou o visual da bolsa, ficou mais charmosa.

Na versão preto, para variar.

Bolsa e porta níquel Louis Vuitton

Imagens: Reprodução

2 comentários:

  1. Adorei! Quando tiver um tempinho me faz uma visita no meu blog: Artes e Idéias por Cássia Coral .Bjs

    ResponderExcluir