O "Achados...dali e daqui" é uma coletânea de tudo que é agradável aos meus olhos e ao meu coração.
Letras, palavras, sentimentos e imagens que fui colhendo e guardando.
Sabe aqueles baús e caixas em que vamos guardando um monte de coisas que nos interessam e nos inspiram, e que um dia resolvemos organizar?
Foi assim que nasceu o "Achados.. dali e daqui".


domingo, 12 de dezembro de 2010

Luzes do Natal

A vela presente na decoração de Natal é um símbolo de fé. Simboliza a luz que veio ao mundo com o nascimento de Jesus Cristo. Acender as velas lembra-nos que Jesus é "a luz do mundo", a luz que devemos seguir. A Luz do caminho, da verdade e da vida.


A luz da vela é indispensável na decoração de Natal. Além de fonte de luz e elemento decorativo, são símbolos de fraternidade e confraternização. Os ambientes iluminados com velas propiciam o clima de oração.


Castiças e candelabros de diversos modelos, materiais e tamanhos fazem um bonito arranjo. Eles são responsáveis pelo toque mágico na iluminação dos ambientes, fornecendo uma atmosfera aconchegante e cheia de encantamento.


A decoração com velas brancas simboliza a paz, tranquilidade, serenidade e equilibrio. Os ramos verdes, renovação e esperança. A vela ajuda a iluminar o caminho dos que procuram viver em harmonia.


Imagens: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário