O "Achados...dali e daqui" é uma coletânea de tudo que é agradável aos meus olhos e ao meu coração.
Letras, palavras, sentimentos e imagens que fui colhendo e guardando.
Sabe aqueles baús e caixas em que vamos guardando um monte de coisas que nos interessam e nos inspiram, e que um dia resolvemos organizar?
Foi assim que nasceu o "Achados.. dali e daqui".


sábado, 3 de setembro de 2011

PRETO

A cor da semana é o........PRETO.





Misteriosa, elegante, envolvente, é a "cor" preferida de grande parte das mulheres. Tanto é verdade, que levante a mão quem não tem um pretinho básico no guarda-roupa, uma bolsa e um sapato preto. É o curinga para todas as horas e ocasiões.
Mas, verstir-se de preto também pode ter um toque de ousadia quando caprichamos nos acessórios poderosos ou coloridos, no modelito com decote, recortes, fendas, bordados, plissados e drapês.
O preto é neutro possibilitando inúmeros looks apenas trocando uma peça do conjunto. Vale a pena investir em itens na cor preta.

Na decoração de ambientes, o preto vem ganhando e ocupando espaço. Chique, é usado com sabedoria pelos decoradores. Combinado com outras cores deixa o espaço atual.


Uma seleção de imagens para quem gosta da classe e ousadia do preto.


Imagens: Reprodução

Via: deviantart, itscalledfashion, liveforthecatwalk, maliciousglamour, modeavenueparis, sweetpainteddreams, thefashiondontlivewithoutvogue, weheartit

Nenhum comentário:

Postar um comentário