O "Achados...dali e daqui" é uma coletânea de tudo que é agradável aos meus olhos e ao meu coração.
Letras, palavras, sentimentos e imagens que fui colhendo e guardando.
Sabe aqueles baús e caixas em que vamos guardando um monte de coisas que nos interessam e nos inspiram, e que um dia resolvemos organizar?
Foi assim que nasceu o "Achados.. dali e daqui".


domingo, 7 de novembro de 2010

Banco de madeira da charme à decoração

Aqui a questão é reciclar bancos em sua utilização e visual. Incorporar peças antigas de madeira aos ambientes experimentando uma nova decoração. Com equilíbrio entre os móveis os ambientes ganham personalidade e elegância.

Quarto - No quarto o banco serve como apoio para enfeites, livros, roupas, colchas e almofadas. Ele dá aquela ajuda no momento de arrumarmos a cama na hora de deitar e não sabemos onde por a colcha e as almofadas.

Valdirose

Valdirose

Valdirose


Banheiro - No banheiro o banco serve como apoio para enfeites, objetos de uso pessoal e toalhas. Quando no banheiro não tem armário ele serve para organizar os itens que precisamos ter sempre à mão.

VT Wonen


Hall
de entrada -No hall de entrada o banco dá boas vindas aos visitantes exibindo objetos de decoração.

Imagens:Reprodução

Repare na cor do banco. Seja de madeira natural ou pintado ele é um ponto de atração do ambiente

Quando laqueado ou com pátina, o tom segue a cor escolhida garantindo o contraste.

A madeira rústica combina com ferro, aço, madeira pintada, espelhos e tecidos.

O banco de madeira pode ser integrado tanto em ambientes rústicos como conteporâneos e sofisticados, para isso observe o acabamento dado à madeira.

Um comentário:

  1. Estou encantada com seu blog as imagens são maravilhosas estou olhando ele num todo e estou sem palavras,parabéns pelo seu bom gosto,bjsssss

    ResponderExcluir