O "Achados...dali e daqui" é uma coletânea de tudo que é agradável aos meus olhos e ao meu coração.
Letras, palavras, sentimentos e imagens que fui colhendo e guardando.
Sabe aqueles baús e caixas em que vamos guardando um monte de coisas que nos interessam e nos inspiram, e que um dia resolvemos organizar?
Foi assim que nasceu o "Achados.. dali e daqui".


quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Clog - Suba nos tamancos neste verão


"Ame ou deixa-me" é assim o amor pelas antigas "babouches", agora conhecidas como clogs.
Não existe meio termo, ou você quer um e não vai tirá-lo dos pés ou não quer nem de presente.
Eles reapareceram no desfile Primavera/Verão 2010 da Chanel e caiu na graça das mulheres que gostam de novidades. Os tamancos de madeira prometem e são tendência para o verão.
Além da Chanel marcas como: Prada, Miu Miu, Fendi, Marc Jacobs, Gucci, Louis Vuitton, Alexander Wang; as nacionais Arezzo, Schutz, Luiza Barcelos e outras mais seguiram o mesmo caminho.
Os clogs são apresentados em vários modelos e aparecem em diversas cores e estampas. Os detalhes como franjas, flores, tachas e fivelas fazem a diferença.
Use com vestidos fluidos curtos ou longos, shorts, calça curta, calça skinny e saias curtas ou longas.
Está sonhando com um que seja o seu número?
Olhe os modelos que selecionei, você vai achar o seu.


Chanel

Prada

Miu Miu

Miu Miu


O clog da Rosa Chá me conquistou, é o meu número. Um modelo mais delicado, podemos dizer que é um clog diferente.
Rosa Chá

Estes modelos recordam bastante as antigas babouches, os tamancos de inspiração holandesa.

É preciso ter cuidado ao coordenar o clog com as demais peças que irá vestir para não pesar no visual.
Imagens: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário