O "Achados...dali e daqui" é uma coletânea de tudo que é agradável aos meus olhos e ao meu coração.
Letras, palavras, sentimentos e imagens que fui colhendo e guardando.
Sabe aqueles baús e caixas em que vamos guardando um monte de coisas que nos interessam e nos inspiram, e que um dia resolvemos organizar?
Foi assim que nasceu o "Achados.. dali e daqui".


segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Garden seats

Garden seat ou banco de jardim, continua na moda e invade a sala de estar. Lindo e versátil serve de mesa de apoio ou banco. Pode ser encontrado em diversas cores, formas e materiais como: porcelana, madeira, fibra rústica, acrílico, ferro e alumínio.

Fácil de ser integrado a decoração é um curinga que serve a todos ambientes.



Imagens:Reprodução

Um comentário:

  1. Oi Luciana, tudo bem? Cheguei ao seu blog por acaso (também tenho um blog), procurando informações sobre os garden seats em BSB. Sou de BH, mas moro aqui e estou finalizando a decoração da minha casa. Estou atrás de dois garden seats cromados. Por acaso você conhece algum lugar bom (e com bom preço!) aqui em Brasília em que eu possa encontrar?
    Passe para conhecer o Anita bem criada também! Beijo, ANITA
    www.anitabemcriada.com
    @anitabemcriada

    ResponderExcluir