O "Achados...dali e daqui" é uma coletânea de tudo que é agradável aos meus olhos e ao meu coração.
Letras, palavras, sentimentos e imagens que fui colhendo e guardando.
Sabe aqueles baús e caixas em que vamos guardando um monte de coisas que nos interessam e nos inspiram, e que um dia resolvemos organizar?
Foi assim que nasceu o "Achados.. dali e daqui".


segunda-feira, 4 de abril de 2011

Arranjo de flores bem pensado

Quantas vezes nos perguntamos, onde fazer o arranjo de flores ou qual o melhor jarro para por as flores que ganhamos?
Surgi uma dúvida e sempre usamos os mesmos recipientes. Olhando daqui e dali descobri que isso não precisa mais acontecer. Existe uma infinidade de possibilidades, recipientes sugestivos e maneiras de montar um belo arranjo de flores. Usando criatividade o leque de opções é enorme.

Confira e inspire-se nos arranjos florais que separei para enfeitar a semana.
Nestas imagens foram usados recipientes inusitados e diferentes para compor arranjos originais.

Imagens:Reprodução

10 comentários:

  1. Oi Luuu
    Lindo lindo lindo lindoooo não tem outra palavra para definir tanta beleza
    Eu amo flores
    As cores me deixam feliz!!!
    Adorei
    Beijo florzinhaaa

    ResponderExcluir
  2. Aiiii cada um lindooo! De todos eu conhecia só o do regador, mas fique iencantada com esse post!!! Amei. Beijos e excelente semana!

    ResponderExcluir
  3. Genteeeeeeeeee que coisa mais linda esses arranjos! Amei o da xícara e o da gaiola, perfeitos!!! bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa, quanta idéia legal e diferente!!
    Muito lindo tudo!!
    Adorei.. Beijoss

    ResponderExcluir
  5. Que lindos adorei achei tudo partindo pro romantismo!
    bjk♥

    ResponderExcluir
  6. Ei Lu!! Quanto arranjo lindo!! O guarda chuva de flores..Meu Deus! Ficou lindoooooooo!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Nossa quanta coisa linda!!!
    Eu amo flores...alegram tudo!!
    Boa semana
    Daniela

    ResponderExcluir
  8. Amei!!!
    Aqui em casa estou sempre inventando, o que ñ dá é pra ficar sem nenhum arranjinho...rsss.
    Lindas fotos e excelentes idéias!!!
    Bjinsss!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Luciana tudo bem?
    Nossa lugares não faltam para colocar as flores não é mesmo, amei os recipientes, as imagens ficaram lindas.
    bjs e já me tornei seguidora, quero volar mais vezes aqui.
    http://ursulinodecor.blogspot.com
    P.s Tem sorteio rolando lá no blog se der dá uma passadinha por lá.

    ResponderExcluir
  10. Sou apaixonada por flores e ideia criativas. Pronto vc juntou tudo e me fez feliz, hehehe...

    Adoro seu blog...

    beijinhus, Mayana

    baonilha.blogspot.com

    ResponderExcluir