O "Achados...dali e daqui" é uma coletânea de tudo que é agradável aos meus olhos e ao meu coração.
Letras, palavras, sentimentos e imagens que fui colhendo e guardando.
Sabe aqueles baús e caixas em que vamos guardando um monte de coisas que nos interessam e nos inspiram, e que um dia resolvemos organizar?
Foi assim que nasceu o "Achados.. dali e daqui".


quarta-feira, 13 de abril de 2011

Mesas decoradas para a Páscoa

Celebrar a Páscoa em família é uma tradição aqui em casa. É um dia de confraternização, alegria e oração.
O dia é de festa!
A decoração é pensada nos mínimos detalhes, principalmente a mesa de refeições que recebe cuidados especiais.
Na decoração coelhos, ovos de chocolates e flores são usados para dar o toque temático à comemoração.
Veja as imagens que separei e inspire-se para preparar a sua casa para receber familiares e amigos para celebrar a ressurreição de Cristo.


Mesas decoradas especialmente para a Festa da Páscoa.






Detalhes preciosos fazem destas mesas uma atração para a hora do almoço. Observe a riqueza e a criatividade com que foram decoradas.





















Imagens: Reprodução

Via:everythingfab, maisonduchocolat, marthastwart e outros tantos que por distração não registrei o nome

6 comentários:

  1. Parabéns!
    Lnda matéria tudo de muito bom gosto!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei até inspirada agora! Adorei as mesas, uma mais linda que a outra! bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu amo Páscoa !! Lá nas Abobrinhas ta tudo virado no Coelho, hihi amei essa mesa mega azul e branca, chiquerrima!! Um bj doce e apareca nas abobrinhasn
    Roberta
    www.docesabobrinhas.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa Luciana essas mesas estão maravilhosas, não tem como não se inspirar para a páscoa não é mesmo?

    bjs
    http://ursulinodecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi....
    Quando decoramos uma mesa sentimos um prazer enorme, além de oferecer uma boa comida arrematamos com uma linda mesa, é nossa forma de dizer: Obrigada por visitar meu lar!!!
    Querida gostaria de convida-la para seguir meu blog,você me honrraria com sua presença!!!
    Bjinsss!!!

    ResponderExcluir