O "Achados...dali e daqui" é uma coletânea de tudo que é agradável aos meus olhos e ao meu coração.
Letras, palavras, sentimentos e imagens que fui colhendo e guardando.
Sabe aqueles baús e caixas em que vamos guardando um monte de coisas que nos interessam e nos inspiram, e que um dia resolvemos organizar?
Foi assim que nasceu o "Achados.. dali e daqui".


sábado, 2 de abril de 2011

MARROM

A cor da semana é o........MARROM.



A cor marrom está associada a autoridade, confiança interior e à auto-afirmação.
A pessoa que gosta de se vestir de marrom é dedicada, comprometida com seu trabalho, sua família e seus amigos. São práticas mas um pouco inseguras e instáveis. A cor marrom gera organização e constância, especialmente nas responsabilidades do cotidiano.

Neutro e atemporal os tons de marrom são grandes aliados na decoração de ambientes.
Sinônomo de conforto é escolha certa para criar uma atmosfera acolhedora e convidativa. Quando sozinha pode tornar-se monótona, o ideal é acrescentar algumas pitadas de tons marcantes. É uma cor que pode "substiutir" a madeira por causa do tom. Está associada a mãe terra da a sensação de estabilidade e afasta a insegurança.

A cor marrom é simples e elegante.


Imagens: Reprodução

Via:lettersandlovenotes, lovedamagesyourhealth, raspberrytart, r-davinci, roxxn, vardrock, worldofchanel

3 comentários:

  1. Oi Luciana!!
    Tudo bem??
    Adorei as coisas por aqui!!
    Adoro marrom...ainda mais no inverno... Acho chic.. hehehe
    Se quiser dar uma passada lá no meu blog será bem vinda.. e eu vou adorar.. bjuuu

    ResponderExcluir
  2. Oi Luciana, tudo bem?
    Eu gosto de usar marron, mas eu tinha um namorado que dizia que eu parecia um "cocozinho" qdo estava de marron. Dá pro cê? Que ousado aquele danado - rsrsrs
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Dificilmente uso roupas na cor marrom, mas, super me identifico com a cor... afinal, a decor do meu casamento será marrom e rosa, hehehe...
    bjos!

    ResponderExcluir