O "Achados...dali e daqui" é uma coletânea de tudo que é agradável aos meus olhos e ao meu coração.
Letras, palavras, sentimentos e imagens que fui colhendo e guardando.
Sabe aqueles baús e caixas em que vamos guardando um monte de coisas que nos interessam e nos inspiram, e que um dia resolvemos organizar?
Foi assim que nasceu o "Achados.. dali e daqui".


quinta-feira, 28 de abril de 2011

Barras dobradas

O look atual e moderno ganha um charminho a mais quando a barra da calça é dobrada.
Esta nova mania aparece tanto em calças jeans como de alfaiataria.
A idéia valoriza os sapatos deixando-os à mostra, portanto capriche na escolha.

Inspire-se...

Imagens:Reprodução


Via:photodemode, glitterobsession

3 comentários:

  1. Lu, eu já comecei a usar e adorooo !!!
    bjusss, marina
    www.blogdamarinatorres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!
    Como queria usar um salto assim com essas barras dobradas,mas com meus 1.77 metros,não posso fico muito alta e deixaria meu marido baixinho rsrsrs,mas confesso que acho lindo demais!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Lu, vc selecionou cada foto, estou babando, mas nos sapatos que amo de paixão, hehehe...

    beijinhus, Mayana

    baonilha.blogspot.com

    ResponderExcluir