O "Achados...dali e daqui" é uma coletânea de tudo que é agradável aos meus olhos e ao meu coração.
Letras, palavras, sentimentos e imagens que fui colhendo e guardando.
Sabe aqueles baús e caixas em que vamos guardando um monte de coisas que nos interessam e nos inspiram, e que um dia resolvemos organizar?
Foi assim que nasceu o "Achados.. dali e daqui".


domingo, 17 de abril de 2011

Penteados para noivas

Tenho visitado muitos blogs de noivinhas anciosas com os preparativos para o casamento. O vestido de noiva assim como os complementos, sempre são motivos para noites mal dormidas e preocupações. Isto tudo faz parte desta data inesquecível tornando-a ainda mais especial.
Um ponto a ser decidido é a "cabeça" da noiva.
Usará véu, apenas um arranjo ou uma tiara, os cabelos serão presos ou soltos? Para não errar é melhor experimentar as várias opções oferecidas nas lojas e ateliers dedicados às noivas.


Separei alguns penteados para as noivinhas especiais que me visitam.


Cabelos presos com muito estilo.


Cabelos soltos bem trbalhados.


Imagens:Reprodução

Mesmo que a noiva decida usar o véu, é necessário fazer um lindo cabelo. Na hora da festa é só tirar o véu e colocar um arranjo para fazer o acabamento. Pense com carinho neste item pois ele é a moldura do rosto, que deve estar perfeito neste grande dia.

9 comentários:

  1. Cada um mais lindo que o outro, né? Adoreiiiii!

    ResponderExcluir
  2. Ei Luciana..quanto cabelo lindoo! Se meu cabelo ficasse como este da última foto eu amaria viu e ainda colocaria uma flor para um toque especial!!! Amei!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Nossa cada um mais lindo que o outro... os mais despenteados são meus favoritos.... não gosto tudo muito certinho... se um fio sair do lugar estraga tudo...rss

    ResponderExcluir
  4. Lindooosss...
    Eu acho lindo noivas com cabelos soltos.. no meu casamento vou usar cabelo solto, heheh...
    Mas adorei os modelos de cabelos presos postados aqui!!

    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Com certeza lindos, e pra min noiva tem que estar com um belo penteado de preferência preso. bjs Eliane

    ResponderExcluir
  6. Bello blog, Lu, mucha inspiración por acá!!!
    cariños

    ResponderExcluir
  7. Oi Luciana, obrigada pela visitinha no meu blog.

    Já estou aqui, te seguindo pra saber das novidades.

    Adorei o último penteado. Meu cabelo será meio preso.

    Beijos
    Daiana
    http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. OLá Luciana tudo bem?
    Amei o post, pra quem vai se casar tem muita opção de penteado. Eu amei os pentados presos, estão todos lindos.

    bjs
    http://ursulinodecor.blogspot.com

    ResponderExcluir