O "Achados...dali e daqui" é uma coletânea de tudo que é agradável aos meus olhos e ao meu coração.
Letras, palavras, sentimentos e imagens que fui colhendo e guardando.
Sabe aqueles baús e caixas em que vamos guardando um monte de coisas que nos interessam e nos inspiram, e que um dia resolvemos organizar?
Foi assim que nasceu o "Achados.. dali e daqui".


quarta-feira, 27 de abril de 2011

Quarto de bebê - É menino!!!

É hora de preparar o quarto do reizinho e nenhum detalhe pode ser esquecido. O cuidado com a escolha dos acabamentos, tecidos, tapetes e enfeites é fundamental para o conforto e bem estar deste novo membro da família.
Optar por objetos e tecidos antialérgicos é uma tranquilidade a mais que deve ser levada em consideração.
Muito mais que um quarto lindo, o quarto do bebê deve ser funcional, fácil de limpar, arejado e acolhedor.
Neste momento vale procurar ajuda de um profissional, comprar revistas, visitar sites e tudo o que estiver a disposição para que o ambiente fique de acorodo com o sonhado.


Quartos delicados em suaves tons pastéis e branco, para receber o bebê em um clima de tranquilidade e aconchego.



Quartos em cores vivas e fortes combinadas com tons suaves, um contraste alegre e moderno para receber o bebê em um ambiente mais despojado mas nem por isso menos charmoso.


Imagens: Reprodução

Via:casaejardim, casosdecasa, desiretoinspire, livingdesignland, seilamuitascoisas, roxxn, vintagehome


Visite também o post "Quarto de bebê - É menina!!!" (aqui) e veja os quartos decorados para as princesinhas que estão chegando.

4 comentários:

  1. Oi Lu,amiga da até vontade de ter um bebe,mas só vontade logo ela passa,lindo post,beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Olá Luciana!!!
    Eu ainda ñ tenho bebê, más qd eu tiver gostaria que fosse menino, coincidência vc postar as fotos de quarto de menino ou alguma mensagem subliminar...rsss???!!!
    Fotos lindas e aconchegantes!!!
    Obrigada pela visita!!!
    Bjinsss!!!

    ResponderExcluir
  3. Lindos esses quartinhos! eu tive dois meninos, hoje são homens, e me deram netas!!
    Parabéns pelo post maravilhoso!!!
    bjos Carinhosos

    ResponderExcluir
  4. Cada um mais lindo que o outro !!!
    Adoro estes posts de decor ! o blog é uma delícia, parabéns !
    já estou por ak ! bjusss, mari

    ResponderExcluir