O "Achados...dali e daqui" é uma coletânea de tudo que é agradável aos meus olhos e ao meu coração.
Letras, palavras, sentimentos e imagens que fui colhendo e guardando.
Sabe aqueles baús e caixas em que vamos guardando um monte de coisas que nos interessam e nos inspiram, e que um dia resolvemos organizar?
Foi assim que nasceu o "Achados.. dali e daqui".


domingo, 11 de setembro de 2011

Bolsa + Sapato = para realçar o modelito

A bolsa e o sapato que usamos fala muito sobre nosso estilo e personalidade.
Eu gosto muito desta liberdade de criar novos conjuntos que valorizam e deixam o look mais moderno.
Hoje é permitido ousar quando o assunto são os acessórios e complementos. Sobre uma base neutra ou na onda do colorido e color block, podemos modificar o visual em um piscar de olhos. Vale à pena conferir e se inspirar.

Imagens: Reprodução


Via: carolinesmode, chanel-dior-miumiu-ohmy, dior, love-chanel, fashion-ocd, heavenlykisses, lookbook, loveallthatisbeautifull, lovefashionpics, materialistchic, modaboutchanel, mustino, photodemode, sweetpainteddreams, theglamourai, vuittonandchanel

5 comentários:

  1. Nooossa Lu, que tudo lindo, fiquei de boca aberta aqui, beijos, ótimo domingo e começo de semana perfeito para vc.

    ResponderExcluir
  2. Olá querida!!!
    Ummmm....fiquei inspirada...já vou escolher o look de amanhã...hihihihi!!!!
    Bjinsss!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida
    Que bosas e sapatos lindos! Amei!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Saia de oncinha, sapato vermelho e bolsa preta... meu Favorito!

    ResponderExcluir