O "Achados...dali e daqui" é uma coletânea de tudo que é agradável aos meus olhos e ao meu coração.
Letras, palavras, sentimentos e imagens que fui colhendo e guardando.
Sabe aqueles baús e caixas em que vamos guardando um monte de coisas que nos interessam e nos inspiram, e que um dia resolvemos organizar?
Foi assim que nasceu o "Achados.. dali e daqui".


domingo, 25 de setembro de 2011

Bolsas e sapatos reveladores

Novos materiais são usados para dar leveza aos sapatos e bolsas da estação. A uma primeira olhada o resultado surpreende trazendo uma sensação de frescor.
O acrílico, o vinil e um fino emborrachado dão acabamento a delicados acessórios que brincam de revelar o que sempre está escondido. Seja desvendando o que temos nas bolsas ou mostrando os dedinhos dos pés eles são um charme e combinam com a temperatura do momento.

O que gosto nestes modelos é a versatilidade e praticidade. Com poucas peças podemos criar vários looks para os mais diferentes eventos.

A carteira e clutch em acrílico é um acessório e tanto para completar o visual. Elas são neutras e "pegam" a cor que melhor combinar com a produção.




Bolsas que combinam materiais diferentes com o vinil, passeiam na festa e na praia. Para "esconder" com charme o seu conteúdo use lenços coloridos ou estampados. Além de ser um acessório coringa, combinando com tudo (basta trocar o lenço), eu gosto do resultado.




Os pés também ganharam a leveza da transparência, eles parecem flutuarem. Os detalhes fazem a diferença.




Transparentes mas coloridos, em rítimo de verão.



Outros materiais com a renda, tela, filó e outros mais, também deixam os pezinhos à mostra. Os modelos são os mais variados, tem para dos os gostos.


Imagens: Reprodução
Via: bagsnob, becauseimaddicted, diamondsandstuds, fashionhype, fashionloverblog, garancedore, luts-for-fashion, modelizing, myfurore, oldlesofchanel, peacelovechanel, sweetpainteddreams, the-moonlight-fashion, thepinkbarbie, vogueriots, weheartit, whowhatwear

4 comentários:

  1. Eu gosto da idéia, com as bolsa podemos coordenar com necessaire coloridas dando um toque especial, já os sapatos muito lindos e femininos, mas vamos combinar, só vale pra quem tem pé bonito

    ResponderExcluir
  2. Que linda essa seleção, impecável, maravilhosa, parabéns, bjinhos Luciana, uma linda semana para você!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida
    Amei as bolsas e os sapatos estão divinos!Lindo seu post!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. uau que linda escolha para partilahr, adorei.
    Desculpe não ter passado neste lindo cantinho à mais tempo ... a vida prega-nos certas surpresas que nos obriga a estar afastados por algum tempo
    mas vou passar por aqui mais vezes
    até breve
    bjs
    Paula

    ResponderExcluir