O "Achados...dali e daqui" é uma coletânea de tudo que é agradável aos meus olhos e ao meu coração.
Letras, palavras, sentimentos e imagens que fui colhendo e guardando.
Sabe aqueles baús e caixas em que vamos guardando um monte de coisas que nos interessam e nos inspiram, e que um dia resolvemos organizar?
Foi assim que nasceu o "Achados.. dali e daqui".


quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Vidros que enfeitam

Reciclar, aproveitar embalagens e vidros como objetos de decoração é a proposta do dia.
Separei umas imagens para mostrar como embalagens de vidros e garrafas podem ser usadas como "jarras" e compor lindos arranjos.
O resultado é bonito, o custo bem menor e com certeza a sua criatividade será notada.
Para as produções podemos usar vidros iguais, em diferentes tamanhos e formatos, vários ou ainda um único recipiente.
Agrupados ou solitário o efeito é bem interessante. Outra idéia é usar diferentes tipos de flores como também velas.
Gosto deste tipo de decoração para ambientes descontraídos onde a simplicidade é o toque de sofisticação e elegância.



Solitários para enfeitar o ambiente.





Agrupados, com arremate delicado ou de forma displicente, eles formam lindos arranjos.





Coloridos, chamam a atenção para suas formas e mostram que podem fazer bonito na decoração dos ambientes.





Vidros com acabamentos e remates personalizados, para ocasiões muito especiais.



Imagens: Reprodução
Via: abeachcottage, achadosdedecoracao, adorablelife, amuse-bouches, bella102-deactivated, brabournefarm, coutryliving, erineverafter, hallelujah-weddings, heartbeatoz, larisa-lovely, lillablanka, margriet, urbanbrides

7 comentários:

  1. Amei as suas idéias guardei varios de azeite e vou colocar mãos a obra e tambem aamei a matéria dos sapatos um escandalo de lindos,venho aqui para te convidar a conhecer os meus cantinhos,adoraria te ver por lá te sigo a algum tempo e adoro seu blog,bjsss

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu
    adorei o post!
    acho um charme usar vidros na decor
    tem sorteio de um anel la no blog, da uma conferida: http://luxoecia.blogspot.com/2011/09/sorteio.html
    bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, tudo bem com voce?

    Que fotos mais lindas, amei.

    Eu abri o seu outro blog, mais saí logo, pois apareceu aquele quadro vermelho horrível, que está assustando todas nós blogueiras.

    ou hora eu vou lá.

    Obrigada pelas palavras no meu blog, fiquei muito feliz.

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  4. Oi Luciana, também adoro esse toque original.. dá personalidade, né! Obrigada pela visita, vim retribuir... Bem legal essa idéia dos vidros, ficam lindos quando refletem a luz, gosto muito... meus preferidos são aqueles em tom verde piscina! Bjus

    ResponderExcluir
  5. Que lindo esse post, Luciana, amei demais, fabuloso, querida. Obrigada pelo comentário, a dor da perda é profunda ainda mais, se é recente, mas quando o amor já está instalado, a pessoa permanece junto no nosso coração, um abraço, minha querida, um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  6. Fantástico, amei florzinha!!! Liiiiiiiindos!

    Oie blogueiras lindas de plantão, nome é Nágila, menina de muitos sonhos, muito prazer! Estamos iniciando uma vida neste fantástico mundo dos blogs (eu e o meu maridão Rubens), esperamos ser bem recebidos por todas(os), venham conhecer nos http://www.nossacasanossosonho.com/ serão todos muito bem vindos(as).
    Tenha um ótimo FDS!!!
    Já estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  7. Lindas ideias...sempre originais!
    Comecei a guardar meus vidrinhos para usar e ousar em casa, obrigada!!

    ResponderExcluir