O "Achados...dali e daqui" é uma coletânea de tudo que é agradável aos meus olhos e ao meu coração.
Letras, palavras, sentimentos e imagens que fui colhendo e guardando.
Sabe aqueles baús e caixas em que vamos guardando um monte de coisas que nos interessam e nos inspiram, e que um dia resolvemos organizar?
Foi assim que nasceu o "Achados.. dali e daqui".


sábado, 17 de setembro de 2011

ROSA

A cor da semana é........ROSA.





Rosa é o vermelho, temperado com as qualidades do branco.
O rosa significa romance, sensualidade e beleza. Relacionada ao coração, amor e alegria. É uma cor emocionalmente descontraída. e poderosa.

Vestir-se de rosa atrai olhares e simpatia.
Roupas nesta cor são femininas, variando do infantil ao sensual conforme o modelo escolhido.

A decoração com a cor rosa é algo orignal e inovadora.
A cor rosa pode conferir sofisticação ao ambiente. Experimente usá-la em uma parede, cadeiras, tapete ou em objetos.
Rosa é uma cor muito usada em quartos de bebês por causa do efeito calmante e relaxante. As meninas também amam os tons de rosa para colorir seus quartos.




Imagens: Reprodução


Via: 79ideas, bettybroccoli, english-rose, getthelondonlook, gypsypurplehome, livedamagesyourhealth, maliciousglamour, raspberrytart, sweetpainteddreams

3 comentários:

  1. Oi querida
    Que lindo post!!!!!
    Só "bonitezas"!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Lindo, lindo... até me inspirou a criar o look abaixo...
    http://flaviajanjardi.blogspot.com/2011/09/rosa.html

    ResponderExcluir
  3. Sem dúvida a minha cor predileta!!!
    Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Super beijo!

    ResponderExcluir